Qnap TS-h1886XU-RP R2 storage NAS 12 bay 3.5" + 6 bay 2.5"

P.N:/ TS-h1886XU-RP R2

 

Processador Intel Xeon D-1622 4-core , burst up to 3.2 GHz, 32 GB UDIMM DDR4 ECC (2 x 16GB), fonte de energia redundante

 

Armazenamento ZFS econômico preparado para 10 GbE para aplicações de virtualização e aplicações empresariais com utilização intensiva de dados

 
                                                                                             
 
O TS-h1886XU-RP R2 com montagem em gabinete 2U possui doze compartimentos de unidades SATA de 6 Gb/s 3,5 polegadas, seis baias SSD SATA de 6 Gb/s de 2,5 polegadas, suporta conectividade de 10 GbE e quatro portas 2,5 GbE e possui um processador Intel Xeon D-1622 quad-core com até 128 GB de memória DDR4 ECC (Error Correcting Code). Ao executar o sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS, o TS-h1886XU-RP R2 alcança um desempenho de servidor com alta confiabilidade. Quer seja para servidores de arquivos essenciais para a atividade, servidores de virtualização, edição colaborativa de vídeo ou aplicações de cópia de segurança e recuperação de dados eficientes, o TS-h1886XU-RP R2 proporciona uma solução NAS de alto desempenho, mas econômica.


  

Qnap TS-h1886XU-RP R2 com processador Intel Xeon D e até 128 GB de memória DDR4 ECC. 

O TS-h1886XU-RP R2 está equipado com um processador Intel Xeon D-1622 quad-core, 32 GB de memória DDR4 ECC (módulo de canal duplo, quatro ranhuras Long-DIMM, expansível até 128 GB) e fontes de alimentação redundantes (duplas)  para fornecer uma solução NAS econômica com desempenho de servidor e máxima confiabilidade. Ao ligar múltiplos gabinetes de expansão da QNAP, a capacidade de armazenamento do TS-h1886XU-RP R2 pode ser facilmente expandida para satisfazer o aumento rápido de dados e proporcionar flexibilidade orçamentária.

TS-h1886XU-RP R2 com memória ECC previne danos em dados para assegurar a fiabilidade

O TS-h1886XU-RP R2 utiliza memória ECC que pode detectar e corrigir erros de memória de bit único a medida que estes ocorrem para evitar tempos de inatividade e perda de dados, o que é essencial para aplicações a nível servidor, sempre ativas e essenciais à atividade. Este modelo  suporta memória DDR4 de canal duplo em quatro ranhuras Long-DIMM. Ao utilizar módulos de memória emparelhados, o TS-h1886XU-RP R2 pode aproveitar o poder da arquitetura de canal duplo para aumentar o desempenho. Pode também personalizar a configuração da memória (suporta até 128 GB de memória RAM) do TS-h1886XU-RP R2 para um maior desempenho para lidar com cargas de trabalho que mudam dinamicamente, tais como a virtualização.

A conectividade dupla de 10 GbE otimiza a transferência de dados de alta velocidade e suporta RDMA/RoCE

O TS-h1886XU-RP R2 está equipado com duas portas SmartNIC SFP+ de 10 GbE pré-instaladas (que utilizam NVIDIA Mellanox ConnectX-4 Lx ou o mesmo nível de SmartNIC) para melhorar as aplicações de centro de dados e virtualização que exigem largura de banda e para suportar RDMA por Ethernet convergida (RoCE e RoCEv2), permitindo aos dados contornar os controladores gerais da rede, o protocolo SSL e entrar diretamente a memória intermédia do servidor ESXi e do armazenamento. A tecnologia RoCE pode melhorar o desempenho NAS reduzindo simultaneamente o consumo da CPU de aplicações que utilizam uma rede Ethernet, sendo ideal para a transferência de dados de baixa latência e de grande velocidade.



Quatro portas de 2,5 GbE para redefinir a uma melhor conectividade

Em comparação com o modelo anterior, a velocidade de transmissão de dados do TS-h1886XU-RP R2 é aumentada em 250% para lidar com múltiplas tarefas essenciais para o negócio.


Estrutura híbrida de discos rígidos e SSD para otimizar o desempenho de armazenamento e utilização

O TS-h1886XU-RP R2 apresenta um hardware excecional e uma arquitetura expansível, proporcionando um ótimo desempenho e flexibilidade para satisfazer as necessidades empresariais em diversas aplicações.
  • 12 baias para discos rígidos SATA3 de 3,5polegadas e 6 baias SSD SATA de 2,5 polegadas - ambas 6 Gb/s.


1. SATA HDD + SSD slots



2. Poderoso processador e memória



3. Slots de rede de alta velocidade



4. Slots de expansão flexíveis



5. Outros



Capacidade abundante de E/S com expansão PCIe

O TS-h1886XU-RP R2 possui dois slots PCIe Gen3 x4 (um slot ocupado com uma placa de expansão com duas portas de 10 GbE - pré-instalada) e um slot PCIe Gen2 x4, que permite a instalação de várias placas de expansão para ampliar o potencial de aplicação.

Nota: O modelo NAS com montagem em gabinete 2U suporta a utilização de placas gráficas de baixo perfil.


Placas de expansão SAS

Concebidas para ligar o TS-h1886XU-RP R2 a unidades de expansão TL SAS com o objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento.


Placas de rede de 25 GbE/10 GbE

Ative a saída ultrarrápida para tarefas que exijam maior largura de banda, tais como virtualização, transferência massiva de arquivos, cópias de segurança rápidas/restauro.


Placas gráficas

 

O TS-h1886XU-RP R2 suporta placas gráficas de perfil baixo que não requerem energia externa adicional para melhorar o processamento de imagem do QuTS hero e o desempenho de máquinas virtuais (através de passagem de GPU).



Nota: Quando a Virtualization Station utilizar a placa gráfica, o NAS irá parar temporariamente a aceleração de transcodificação de hardware para QuTS hero (e vice-versa).

SSD M.2/Placas de 10 GbE QM2

Adiciona colocação em cache SSD M.2 ou conectividade de 10 GbE (10GBASE-T) ao NAS para otimizar o desempenho e a largura de banda.


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Os dispositivos de redes de área de armazenamento (SAN) Fibre Channel comuns costumam ser dispendiosos. Ao instalar as placas de expansão Fibre Channel de duas portas de (TS-h1886XU-RP R2-fc) da QNAP no TS-h1886XU-RP R2, terá opções a um custo reduzido para adicionar um NAS a um ambiente SAN. Poderá definir um Fibre Channel Target através da aplicação iSCSI & Fibre Channel. Além disso, os recursos de máscara LUN e enlace de porta fornecem uma camada adicional de segurança de dados.


O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS melhora o desempenho e integridade de dados do NAS

QuTS hero combina o QTS baseado em aplicações com um sistema de arquivos ZFS de 128 bits para fornecer gestão de armazenamento flexível, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para enfrentar a complexidade e exigência de desempenho da TI moderna. Desde a gestão de armazenamento, virtualização, até fluxos de trabalho colaborativos, QuTS hero simplifica as suas tarefas críticas para o negócio.


A integridade de dados é fundamenta

Configuração de armazenamento em camadas para um NAS com o QuTS hero

Os requisitos básicos de configuração são parecidos aos do QTS. Recomendamos seguir estas etapas para obter eficiência de armazenamento e desempenho ideais com o QuTS hero.

Etapa 1: Unidade do sistema e pastas compartilhadas padrão

  • O primeiro conjunto de armazenamento que você cria é onde a unidade do sistema, as pastas compartilhadas padrão e os aplicativos são armazenados. Nesta etapa, recomendamos criar um RAID SSD com pelo menos dois módulos para possibilitar um desempenho ideal do sistema e o gerenciamento eficiente dos metadados dos aplicativos. (Com uma configuração totalmente de HDDs, o primeiro conjunto de armazenamento também é onde a unidade do sistema e as pastas compartilhadas padrão são armazenadas.)



Etapa 2: Cache de leitura e ZIL

  • Use mais SSDs para cache de leitura ou ZIL. Você também pode instalar placas de expansão QM2 para adicionar SSDs M.2 para expandir o espaço de cache.


Etapa 3: Armazenamento de dados

  • Aloque HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenar arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, você pode definir uma configuração totalmente em flash para ter um desempenho ideal.



A eliminação de arquivos duplicados, compressão e compactação de dados inline conduz para um armazenamento eficiente de macrodados

O QuTS Hero suporta tecnologias avançadas de redução de dados baseadas em blocos (incluindo eliminação de duplicados, compressão e compactação de dados inline) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. Por exemplo, se 20 máquinas virtuais num NAS forem replicadas utilizando o mesmo modelo, então os requisitos de espaço de armazenamento para as 20 máquinas virtuais podem ser reduzidos em até 95%. Quer atue como armazenamento principal ou de reserva, o TS-h1886XU-RP R2 otimiza a utilização do armazenamento para fornecer uma base de armazenamento confiável na era dos macrodados.



O SnapSync em tempo real minimiza o RPO com recuperação de desastres em tempo real

O SnapSync garante que tanto o NAS primário como o NAS secundário mantenham dados idênticos. Quando os dados são gravados na origem, eles também são imediatamente gravados no destino. Se o NAS primário for desconectado, a equipe de TI pode simplesmente ajustar as configurações de privilégios dos NAS secundários para garantir a operação contínua. O SnapSync oferece o mais sólido suporte para operações comerciais ininterruptas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados.


Nota: O SnapSync estará disponível a partir do QuTS hero h4.5.2.


O TS-h1886XU-RP R2 também é compatível com instantâneos e backup remoto para ajudar as organizações a realizar tarefas de backup de rotina de forma econômica e eficiente.

Os instantâneos multiplicam a proteção de backup

  • Tenha tranquilidade com instantâneos imediatos praticamente ilimitados. A tecnologia de cópia na gravação torna a criação de instantâneos quase instantânea, sem afetar a gravação de dados em andamento. A Replicação de Instantâneos replica os arquivos de instantâneo no NAS de backup, simplificando a proteção de dados com o controle de versões.

O HBS simplifica planos de backup 3-2-1

  • O HBS centraliza o backup, a restauração e a sincronização para facilitar a transferência de dados do TS-h1886XU-RP R2 para outro QNAP NAS ou para um servidor remoto ou espaço de armazenamento em nuvem. O HBS é compatível com a tecnologia QuDedup, que elimina dados redundantes na fonte e agiliza o backup de múltiplas versões.

Solução abrangente de cópia de segurança e recuperação após desastre

O TS-h1886XU-RP R2 suporta várias aplicações que cobrem todas as suas necessidades de cópia de segurança. Adote hábitos informáticos seguros, efetuando regularmente cópias de segurança dos arquivos e do conteúdo dos dispositivos, permitindo assim que estes sejam facilmente restaurados quando necessário.

Cópia de segurança de PC/portáteis

  • Para efetuar uma cópia de segurança de um computador com Windows para o NAS QNAP, instale o NetBak Replicator. Em ambiente macOS, basta configurar o Time Machine incorporado para proteger os seus dados.

 Cópia de segurança remota para NAS

  • Hybrid Backup Sync facilita a realização de cópias de segurança de dados de um TS-h1886XU-RP R2 para outro NAS QNAP ou servidor remoto para cumprir a sua estratégia de cópias de segurança 3-2-1.

  Cópia de segurança de VM

  • Desfrute de cópias de segurança de "VM"  VMware e Hyper-V sem licença com cópia de segurança incremental do lado da origem, eliminação de duplicados global e compressão de recuperação.

  Cópia de segurança de SaaS

  • Proteja os dados da nuvem corporativa efetuando cópias de segurança/sincronização de arquivos, e-mails, calendários e contactos do Google Workspace e Microsoft Office 365 para o NAS.

    Nota: Os requisitos mínimos de memória são de 2 GB disponíveis e 4 GB instalados.

  Cópia de segurança da nuvem para NAS

  • Hybrid Backup Sync suporta os principais armazenamentos em nuvem para cópias de segurança de dados de NAS. Para efetuar uma cópia de segurança para armazenamento em nuvem de objetos, VJBOD Cloud é especialmente útil para reduzir a utilização de largura de banda e o tempo de realização da cópia de segurança.

Tecnologia QuDedup

  • Hybrid Backup Sync elimina dados redundantes na origem e, em seguida, efetua uma cópia de segurança dos dados com duplicados eliminados, ajudando a poupar tempo e custos de armazenamento e fornecendo simultaneamente cópias de segurança eficientes de várias versões.

Instantâneos de várias versões mitigam ameaças de ransomware

O TS-h1886XU-RP R2 suporta instantâneos baseados em blocos que registram o estado do sistema a qualquer momento. Ajuda a proteger os dados, que podem ser restaurados a qualquer momento, ajudando a atenuar significativamente a ameaça de ransomware.

Até 65535 instantâneos

  • QuTS suporta um número quase ilimitado de instantâneos — permitindo-lhe criar um instantâneo por hora durante sete anos sem necessidade de eliminar nenhum! A tecnologia de cópia em gravação torna a criação de instantâneos quase imediata sem afetar a gravação de dados em curso.

Efetue cópias de segurança de instantâneos

  • Multiplique a proteção de dados ao efetuar cópias de segurança dos arquivos de instantâneos! Replique instantâneos de volume/LUN no TS-h1886XU-RP R2 para um NAS remoto (Snapshot Replica), copiando apenas as alterações efetuadas. Isto pode poupar tempo e largura de banda, podendo ser executado manualmente ou de forma programada.


Armazenamento fiável e de elevado desempenho para virtualização

O TS-h1886XU-RP R2 suporta LUN iSCSI baseado em blocos como uma solução de armazenamento fiável, de elevado desempenho e acessível para os principais ambientes de virtualização. Suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho, ao descarregar a carga do servidor para o servidor ESXi e Hyper-V, respetivamente.

Solução tudo em um para alojamento de máquinas e contentores virtuais

Ao executar múltiplas máquinas e contentores virtuais no TS-h1886XU-RP R2, pode implementar ambientes e aplicações multi-inquilino para aumentar a eficiência da gestão e economizar nos custos de hardware. Juntamente com a aplicação comutador (switch) de rede e virtual, que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contentores, NAS QNAP e outros dispositivos físicos na rede, poderá atribuir recursos físicos e virtuais de rede de forma flexível para simplificar a implementação da rede.

Virtualization Station

  • Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX, Android e QuTScloud e acesse-os através de um browser web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicações de servidor virtualizadas num único NAS sem necessitarem de servidores físicos adicionais.

Container Station

  • Experimente as tecnologias de virtualização leves Docker, LXD e Kata, transfira aplicações do Docker Hub Registry incorporado, importe/exporte contentores e crie inúmeros microsserviços.

Linux Station

  • Execute aplicações Linux (incluindo aplicações do Centro de Software Ubuntu) diretamente no NAS e acesse remotamente o ambiente de trabalho Linux a partir de um browser web. A plataforma de código aberto Linux é também ideal para o desenvolvimento da Internet das Coisas.

Virtualização de E/S de raiz única (SR-IOV)

  • Ao instalar uma PCIe SmartNIC compatível com SR-IOV no TS-h1886XU-RP R2, pode atribuir recursos de largura de banda de uma placa de rede física diretamente às VM, aumentando a eficiência da rede e reduzindo a sobrecarga da CPU.

    Nota: O SR-IOV é suportado por modelos de NAS QNAP específicos e deve utilizar adaptadores compatíveis. 

NAS virtual QuTScloud

  • QuTScloud é um aparelho virtual baseado no sistema operativo QTS. As empresas podem iniciar rapidamente o QuTScloud em hipervisores, incluindo Linux KVM, Microsoft Hyper-V e VMware ESXi, para obter funcionalidades de NAS avançadas sem necessidade de hardware NAS adicional.

Segurança abrangente e definições de privilégios

O TS-h1886XU-RP R2 está carregado com definições flexíveis de privilégios e medidas de segurança. Além do bloqueio de IP, verificação em 2 passos, ligação HTTPS, existem mais aplicações que ajudam a assegurar uma proteção adequada do NAS contra ameaças como malware e hackers.


  •   myQNAPcloud protege o acesso remoto

    myQNAPcloud permite uma conexão conveniente ao TS-h1886XU-RP R2 através da Internet sem nenhuma configuração complexa de DDNS. Para garantir que seu serviço de acesso remoto seja seguro, myQNAPcloud fortalece as chaves em certificados SSL para 2048 bits.

  •   Configurações de privilégios simplificadas

    O TS-h1886XU-RP R2 oferece suporte a configurações abrangentes de direitos de acesso para pastas compartilhadas, Azure Active Directory Domain Services (Azure AD DS), LDAP e Windows ACL para ajudar a equipe de TI a gerenciar com eficiência contas de usuários e direitos de acesso para vários sistemas NAS.

  •   Proteção QuFirewall

    Suporta IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP para restringir o acesso com base em localizações geográficas para maior segurança de rede NAS.

  •   Segurança superior com QVPN

    Uma rede privada virtual (VPN) permite acesso seguro a recursos e serviços de rede em redes públicas. O QVPN suporta a criação de um cliente VPN, usando o TS-h1886XU-RP R2 como servidor VPN, e o serviço WireGuard® VPN com uma interface fácil de usar para configurar uma conexão segura.

  •   QuWAN SD-WAN

    Para facilitar a transformação digital, a expansão de vários sites e o trabalho remoto, o QuWAN SD-WAN ajuda a mesclar automaticamente a VPN de vários sites. Possui criptografia IPsec e gerenciamento centrado na nuvem, permitindo rede multi-site segura, incluindo plataformas QNAP NAS e VMware ESXi.

  •   Conselheiro de Segurança

    Um portal de segurança para o TS-h1886XU-RP R2 para verificar pontos fracos e oferecer recomendações para aprimorar a segurança do NAS. Ele também integra software de verificação antivírus e antimalware.

  •   Removedor de malware

    Verifique regularmente seu TS-h1886XU-RP R2 usando as definições de malware mais recentes. Se forem detectados arquivos infectados, eles serão removidos imediatamente para garantir a segurança dos dados do NAS.

  •   Acesso remoto do TeamViewer

    O aplicativo TeamViewer permite gerenciamento remoto e conectividade com vários dispositivos NAS a partir de PCs Windows com um nível de segurança incomparável, ao mesmo tempo em que aumenta a eficiência de TI e a produtividade do usuário final.

O melhor armazenamento de arquivos e centro de colaboração

O TS-h1886XU-RP R2 integra aplicativos avançados para armazenar, gerenciar, sincronizar, pesquisar e arquivar arquivos. Ele suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos simplificado em Windows, Mac e Linux/UNIX e fornece a solução NAS mais inteligente para gerenciar seus arquivos profissionalmente.

  • File Station

    Gerencie, acesse e compartilhe todos os arquivos no TS-h1886XU-RP R2 e visualize arquivos de instantâneos – tudo a partir do seu navegador da web. Você também pode montar facilmente pastas NAS remotas e armazenamento em nuvem.

  • Qsync

    Disponibilize qualquer arquivo salvo para um TS-h1886XU-RP R2 para dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. Você pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos em grupo para aumentar a flexibilidade de projetos de equipe e colaboração.


  • Qsirch

    A poderosa ferramenta de pesquisa do tipo Google da QNAP ajuda você a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavras-chave, cor e mais condições de pesquisa. Ele também suporta o Qfiling para realizar tarefas de arquivamento únicas ou automáticas com base em seus critérios de pesquisa.


  • Qfiling

    Automatize sua organização de arquivos ─ tudo o que você precisa fazer é categorizar arquivos, definir uma programação e o Qfiling fará o resto. O Qfiling também permite a reciclagem inteligente que move instantaneamente os arquivos filtrados para a Lixeira.



Solução de vigilância inteligente para segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana

O QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da QNAP, permitindo que você construa facilmente um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade. As gravações são salvas como arquivos MP4, permitindo a reprodução em quase todos os dispositivos. O QVR Elite também integra soluções baseadas em IA (Inteligência Artificial)  da QNAP para criar reconhecimento facial inteligente para sistemas de varejo e acesso à porta com o QNAP NAS. Você pode organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no TS-h1886XU-RP R2 e desfrutar de gerenciamento de câmera simplificado, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução ao vivo da câmera.

    Hardware
    CPU - Processador Intel® Xeon® D-1622 de 4 núcleos, burst até 3,2 GHz
    Arquitetura de CPU 64 bits x86
    Flash Memory - Memória Flash 5 GB (proteção do SO de inicialização dupla)
    Memoria do sistema 32 GB UDIMM DDR4 ECC (2 x 16 GB)
    Memória expansível até 128 GB (4 x 32 GB)
    Baias de Drive Frontais 12 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s - todas hot swap
    Baias de Drive Traseiras 6 x 2,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s - todas hot swap
    Porta LAN 10 Gigabit Ethernet SFP+ 2 x 10 GbE SFP + porta SmartNIC Pré-instalado com um adaptador PCIe de 10 GbE
    Porta LAN 2.5 Gigabit Ethernet 4 RJ45
    USB - Quantidade e tipo de portas 2 Porta USB 3.2 Gen 1
    Jumbo Frame Sim
    Led Indicators - Indicadores de Led HDD, SSD, Status, LAN, status da porta de expansão de armazenamento
    Buttons - Botôes Power, Reset.
    Form Factor - Formato Padrão Montagem em rack - altura 2U
    Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
    Fonte de Energia Redundante 550 W (x2), 100-240 V
    Software
    RAID Suportado - tipos Single, RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, espelho triplo, paridade tripla

    Escreva um comentário

    Nota: HTML não suportado!
        Ruim           Bom

    TS-h1886XU-RP R2 Qnap | Storage NAS ZFS 18 bay Xeon

    • Marca: Qnap
    • Modelo: TS-h1886XU-RP R2
    • Disponibilidade: Em estoque

    Etiquetas: qnap ts-h1886xu-rp r2, ts-h1886xu-rp r2, ts-h1886xu, storage 18 baias, storage 18 bay, storage 18 discos, storage 18 hdd, qnap zfs, zfs, qnap xeon, storage xeon, desduplicação, deduplicação, deduplication, storage nas zfs,