Storage Qnap TVS-1282T3 Thunderbolt 3 e Gigabit Ethernet com 12 baias. 


- Este poderoso NAS Thunderbolt 3 aumenta a colaboração de meios de comunicação entre os usuários de Mac e Windows.


Part Number : TVS-1282T3-i5-16G

Part Number : TVS-1282T3-i7-32G

Part Number : TVS-1282T3-i7-64G


- A Qnap fornece de forma exclusiva uma solução tripla Thunderbolt/NAS/iSCSI SAN, com o TVS-1282T3 que  possui quatro portas Thunderbolt 3 permitindo a perfeita colaboração entre até quatro dispositivos Mac e Windows. Juntamente com sua maior largura de banda para facilitar a transferência de vídeo 4K e edição on-line, este modelo é uma combinação perfeita para Mac equipados com Thunderbolt e usuários Windows para fluxos de trabalho de 4K, arquivo armazenamento e compartilhamento de alta velocidade. O storage aproveita os processadores de 7ª Geração Intel 14nm de vários núcleos sendo projetado em torno do conceito de armazenamento hierárquico ( Tiering ) , particionamento baseado na aplicação e distribuição de tráfego de rede, proporcionando um desempenho excepcional para cumprir tarefas críticas.

  • Slots integrados SATA M.2 6Gb/s e slots SSD 2.5"
  • A tecnologia Qtier  cache de SSD permitem eficiência de armazenamento otimizado de 24/7
  • O app de Switch de Rede & Virtual auxilia a distribuição do tráfego de rede e redireciona a largura de banda dedicada para diversas aplicações
  • Quatro Thunderbolt 3 (40 Gbps) portas rápidas de rede dual 10GbE para edição de vídeo em movimento e compartilhamento de arquivos
  • Transcodifica vídeos 4K H. 264 em movimento ou off-line
  • Quatro combinações disponíveis com Mac/PC e JBOD para anexação flexível, compartilhamento e expansão
  • Expansão de armazenamento flexível com gabinetes de expansão de armazenamento QNAP e JBOD Virtual (VJBOD)
  • Suporta gerenciamento unificado QRM+ de servidor remoto, Q'center para gerenciamento centralizado de múltiplos QNAP NAS, máquina virtual e contêiner aplicativos e armazenamento para virtualização

Observação: 
1. Requer MacOS Sierra 10.12.3 (ou posterior) para usar a conexão Thunderbolt no Mac. 
2. Thunderbolt 3 atinge a taxa de transferência máxima teórica de 40 Gigabits por segundo. O desempenho real pode variar devido a limitações de hardware e software e ambiente de uso. 
3. Thunderbolt 3 (40 Gbps) dobra seu potencial teórico de velocidade em comparação com Thunderbolt 2 (20 Gbps). Isso resulta na velocidade de transferência TVS-1282T3 a de arquivo aumentando de 900 MB/s para 1.600 MB/s.

 

Escute o que os clientes dizem

 

"Pudemos condensar uma coleção bastante eclética de diferentes discos rígidos e sistemas de armazenamento em uma única unidade. Assim, fica muito mais fácil trabalhar com os dados."

- Nick Rains

NAS Thunderbolt 3 -  desempenho extraordinário

Apresentando processadores de alta performance da 7ª geração Intel, o TVS-1282T3 fornece três opções, alimentado pelo processador Intel Core i5 quad-core, com 16GB RAM DDR4 e Intel Core i7 quad-core processador com 32GB/64GB RAM DDR4, promovendo excelente desempenho do sistema para aplicações exigentes com CPU. O NAS TVS-1282T3 Thunderbolt 3 apresenta não apenas a tecnologia Thunderbolt 3 para transferência de dados mais rápida, mas também tem portas dual 10GbE dando-lhe a incrível flexibilidade de conectividade de rede. As portas Thunderbolt 3 no TVS-1282T3 são também compatíveis com dispositivos e cabos USB tipo C e suporta 10 Gbps USB 3.1 Gen2, permitindo compatibilidade com novos, rápidos discos/adaptadores USB externos para transferir arquivos de mídia de grande porte.

Observação: Cabos Thunderbolt são vendidos separadamente. Thunderbolt (USB-3C) para conversores Thunderbolt 2 pode não ser compatível com alguns modelos de PC Windows.

Cabo certificado Thunderbolt™ 3

A próxima geração Thunderbolt 3 oferece 20 Gbps de velocidade bidirecional. Use um cabo Thunderbolt 3 de 40Gbps certificado (com o ícone de Thunderbolt e "3") e uma configuração SSD RAID5 para desfrutar o melhor desempenho possível e a melhor alocação de armazenamento para o seu NAS.

Observação:
1. Por favor, certifique-se de que seu cabo é certificado Thunderbolt™ 3.
2. No Mac OS 10.11.5 (e posterior) assinatura SMB é ativada por padrão, o que pode afetar a velocidade da conexão com o NAS. Para melhorar a velocidade da conexão, os usuários podem desativar a assinatura SMB ou usar o Qfinder Pro para conectar-se ao NAS.

Testado nos laboratórios da QNAP. Os números podem variar conforme o ambiente.

Ambiente de teste:
NAS: TVS-1282T3
Intel® Core™ i7-7700 3.60GHz CPU, 32GB RAM, Intel SSDSC2BB240G4 (SATA) x 12, RAID5

Host: MacBook Pro
Intel® Core™ i7 2.9GHz CPU, macOS Sierra Version 10.12.3, 16GB 2133MHz LPDDR3

Host: MSI GS63VR 6RF Stealth Pro (Turbo mode)
Intel® Core™ i7-6700HQ 2.60GHz CPU, Windows 10 64-bit, 32GB RAM

Colaboração de mídia altamente eficiente para Mac e Windows

O TVS-1282T3 é uma combinação perfeita para Thunderbolt 3 com MacBook Pro e é compatível com Mac Pro e iMac com Thunderbolt 2 via conversor Thunderbolt 3 (USB-C) para Thunderbolt 2. A maior largura de banda é adequada especificamente para profissionais criativos e entusiastas de fotografia, cinema ou designers gráficos que se concentrar mais em fluxos de trabalho de 4K ou 3D. O mais recente Final Cut Pro X 10.3 adiciona suporte para o protocolo SMB, permitindo que você de forma facilitada armazene arquivos no seu storage Qnap  e compartilhe arquivos com Windows e outros dispositivos usando conexão Thunderbolt, 10GbE ou 1GbE.

Até 4 dispositivos de Thunderbolt podem ser ligados no TVS-1282T3 para processar em tempo real edição de vídeo simultaneamente sem afetar o desempenho do storage NAS, enquanto vídeos 4K podem ser exibidos diretamente usando a saída HDMI deste modelo. Juntamente com sua grande capacidade, este storage fornece uma solução de armazenamento ideal com um desempenho inigualável para tarefas de alta utilização de I/O e armazenamento de arquivos de alta resolução para aumentar a produtividade em ambientes de várias estações de trabalho.

» Como configurar uma rede com desempenho otimizado drives para Final Cut Pro X 10.2 e a versão anterior

Observação: Final Cut Pro X 10.3 (e posterior) oferece suporte a compartilhamento de arquivos usando Samba no NAS

Hardware avançado para uma maior eficiência

Hardware de alto desempenho, funcionalidades de aplicação bem concebidas e cenários de uso cuidadosamente planejaos juntamente com a interface de expansão flexível são os pilares distintos para a realização de um ótimo desempenho e diversos aplicativos.



1. 4 x slots 2.5” SSD

Oferece uma configuração flexível de armazenamento hierárquico e permite a aceleração de cache.

2. Instalação e bandeja de disco rígido sem ferramentas

Bandejas SSD 2.5" e 3.5" disco rígido bandejas apresentam sem ferramentas design para fácil instalação e substituição.

3. 2 x slots M.2 SSD integrados

Suporta SSDs SATA M.2 com fatores de forma 2242, 2260, 2280 e 22110; permite maior flexibilidade na configuração de armazenamento hierárquico e permite a aceleração de cache.

Observação: Operações de M.2 SSD podem facilmente gerar calor excessivo. Recomenda-se instalar um dissipador de calor (da QNAP ou um provedor de terceiros) sobre o SSD de M.2.

4. Memória DDR4 2133 MHz

Suporta quatro módulos de memória DDR4 para um máximo de 64GB de RAM.

5. Processador Intel® Core™ 7ª geração

A mais recente tecnologia de fabricação de 14nm com barramentos mais rápidos suporta DDR4, PCIe Gen.3 e DMI 3.0 para fornecer um desempenho mais elevado e a transmissão de dados mais eficiente do que a geração anterior.

6. 4 x conectores Thunderbolt™ 3

Thunderbolt™ 3 fornece até 40 Gbps de largura de banda, permite que os dispositivos USB tipo C e suporta USB 3.1 Gen2 para velocidades de transferência até 10 Gb/s.

7. 2 x portas de Rede 10GBase-T

Permite a distribuição do tráfego de rede otimizado com as outras quatro portas Gigabit Ethernet para diversos aplicativos.

8. 4 x portas Gigabit Ethernet

Permite a distribuição do tráfego de rede otimizado com as outras duas portas 10GbE para diversas aplicações. O app de Switch de Rede & Virtual facilita o gerenciamento de rede.

9. 3 x saídas HDMI

Três portas HDMI suportam a opções de área de trabalho duplicadas e estendidas.

10. Compartimentada com resfriamento inteligente

Separadamente, detecta temperatura da CPU e disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador e executa operações de ventilador mais silenciosas.

11. Entrada de áudio 3.5mm

Conecte alto-falantes ou fones de ouvido para saída de áudio direta de NAS.

12. 2 x alto-falantes embutidos

Suporta saída de áudio direta e fornece avisos do sistema verbal.

Cache de SSD SATA M.2 6Gb/s SSD & 2.5"

O TVS-1282T3 possui 4 slots SSD dedicados para armazenamento em cache para aumentar o desempenho de IOPS e fornece maior transferência com velocidade e confiabilidade com SSD M.2 compactos e eficientes. Usar um cache SSD aumenta o desempenho geral do sistema e é perfeito para melhorar o fluxo de trabalho geral de IOPS aleatório exigentes e aplicações tais como a virtualização. Este modelo de storage combina M.2 SSD, 2.5" SSD e HDD em um único gabinete para efetivamente realizar o armazenamento hierárquico para um desempenho de aplicativos excepcionais e reduzir o TCO de armazenamento ao mesmo tempo.

Trio perfeito de armazenamento: armazenamento hierárquico, particionamento baseado no aplicativo e rede de distribuição de tráfego

O design de hardware avançado do TVS-1282T3 pode facilitar a implantação de armazenamento otimizado com base em cenários de uso diferente.

Armazenamento hierárquico

A tecnologia QNAP Qtier capacita o TVS-1282T3 com Auto hierarquização - Tiering -  que ajuda a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento em SSD M.2, drives SSD e SATA. Com auto hierarquização, o TVS-1282T3 pode mover automaticamente os dados "quentes" utilizados para níveis de armazenamento de alto desempenho ( SSD ou M.2 SSD)  e os dados menos acessados "frios" para unidades de menor custo e maior capacidade ( discos SATA), tornando-o num storage  extremamente eficiente para recurso compartilhado. Qtier agora suporta "Alocação de prioridade sob demanda", fornecendo flexibilidade personalizável para organizar o armazenamento hierárquico adequado para seus ambientes de sistema e aplicativo demandas.

Baseada em particionamento de aplicativo

Cada aplicação requer diferentes níveis de desempenho. Por exemplo, Surveillance Station requer acesso com prioridade mais alta de armazenamento para garantir a integridade das gravações, enquanto as velocidades de transmissão normal é suficiente para compartilhamento de arquivos. No entanto, quando a mesma mídia de armazenamento estiver executando vários aplicativos, o nível de produtividade exigido não pode ser garantido quando a mídia de armazenamento é ocupada com solicitações de I/O de todos eles. O TVS-1282T3 oferece suporte a três tipos diferentes de mídia de armazenamento: M.2, SSD e discos rígidos SATA que podem ser configurados como partições independentes para diferentes aplicações, garantindo um nível de rendimento suficiente para cada aplicação.

Distribuição de tráfego de rede

Com quatro portas GbE e duas portas 10GbE, o TVS-1282T3 permite que os aplicativos usem interfaces dedicadas para atender requisitos de distribuição de tráfego de rede. Interfaces de rede também podem ser facilmente gerenciados com o app Switch de Rede & Virtual, que permite otimizada de recursos de rede para o storage, máquinas virtuais e aplicativos em containers. Não importa se são organizações empresariais ou usuários individuais, eles podem sem esforço gerenciar conexões de rede usando o Switch de Rede Virtual.

Saída HDMI 4K com um controle remoto livre para uma excelente experiência audiovisual

O TVS-1282T3 vem com três portas HDMI (saída de 4K 30hz) para usar até três monitores em configuração de área de trabalho "duplicada" ou "estendida" *. Você pode conectar o TVS-1282T3 para um HDTV ou receptor A/V e usar o media player em HybridDesk Station (HD Station) e desfrutar de vídeos e conteúdo e 4K de mídia avançados. HD Station suporta multitarefa e autenticação de usuários para que somente os usuários autorizados possam acessar os dados armazenados. Além de usar o controle remoto , você também pode transformar seus dispositivos móveis em controles remotos, instalando o app Qremote para controlar o HD Station. Você pode personalizar as ações de cada botão do seu controle remoto QNAP usando o QButton. Seja para reproduzir músicas, visualizar imagens de vigilância no Surveillance Station ou desligar/reiniciar o NAS, basta pressionar um botão para realizar tarefas comuns e do dia a dia com o QButton.

* Linux Station deve ser instalada do App Center.

Redes de acesso 10GbE sobre Thunderbolt com Thunderbolt-Ethernet (T2E)

Como computadores Apple não suportam nativamente 10 Gigabit Ethernet, usuários Mac anteriormente precisavam comprar um adaptador de Thunderbolt-Ethernet para se conectar a redes Ethernet de alta velocidade. O inovador Thunderbolt-Ethernet (T2E) permite que computadores sem portas Ethernet (como o MacBook Pro) possam acessar recursos de rede 10GbE sobre uma conexão  Thunderbolt com o TVS-1282T3. Isto poupa os usuários de ter que comprar adaptadores ou conversores e simplifica consideravelmente o processo de conectividade.

Observação: Velocidade de transmissão t2e pode ser afetada quando usando um switch virtual. QNAP pretende continuar a melhorar e otimizar o desempenho do T2E.

Solução Tripla Thunderbolt 3/NAS/iSCSI SAN .

O TVS-1282T3 pode executar simultaneamente serviços gerais de rede Ethernet e Thunderbolt 3, de forma totalmente independente e sem interferências de largura de banda. Como um incomparável NAS que combina Thunderbolt, NAS e SAN iSCSI em um gabinete, este modelo impede a restrição de se conectar a apenas um dispositivo DAS e rompe a barreira do custo para a criação de ambientes de rede de alta velocidade 10GbE.

Modo de Thunderbolt NAS

Você pode acessar arquivos diretamente no TVS-1282T3 em nível baseado em arquivo. Simplesmente conecte seu computador ao storage usando um cabo Thunderbolt 3 e você irá encontrá-lo no Finder/File Explorer com pastas compartilhadas acessíveis e disponíveis para você. É plug-e-use, completamente simples.

Modo de Ethernet NAS

Este modelo de storage  também dispõe de redes Ethernet para compartilhamento flexível em vários dispositivos simultaneamente usando o SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento entre redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Use o Qfinder Pro para encontrar o TVS-1282T3 ligado ao seu computador, e você pode encontrar o IP Thunderbolt e IP Ethernet para compartilhamento de arquivos baseado em suas necessidades.

Modo de bloco: baseado em SAN iSCSI

O TVS-1282T3 oferece suporte à configuração de SAN iSCSI, enquanto a interface Thunderbolt pode contribuir muito para o desempenho de armazenamento SAN iSCSI. Depois de criar um destino iSCSI no TVS-1282T3, você pode acessar o iSCSI com seu computador * através de IP Thunderbolt.

*Iniciador iSCSI ATTO Xtend SAN ou SNS globalSAN; para Windows: Iniciador Microsoft iSCSI.

Flexível para anexar, compartilhar e expandir em 4 maneiras

Com quatro portas Thunderbolt 3 você pode organizar flexivelmente a conexão de estações de trabalho com computador , o TVS-1282T3 e seus gabinetes de expansão de armazenamento com base em suas necessidades.

Alta acessibilidade (Mac + JBOD)

Anexe três estações de trabalho Mac para o TVS-1282T3 através de portas Thunderbolt 3 para edição de vídeo on-line, enquanto a porta Thunderbolt 3 é usada para expansão de armazenamento conectando até seis compartimentos de expansão NAS (TX-500P / TX-800P). Você também pode aproveitar o cartão de LAN 10GbE built-in para vários dispositivos de compartilhamento em uma rede 10GbE ao mesmo tempo.

Ótima colaboração (Mac + Mac)

Ao usar várias estações de trabalho para trabalhar em conjunto para acelerar um projeto, você pode conectar cada estação de trabalho separada para as portas Thunderbolt™ 3 sobre o TVS-1282T3 para desfrutar de edição de vídeo simultâneas e rápidas.

Divisão de recursos (Mac + NAS)

Estúdios de produção de vídeo de grande porte muitas vezes, exigem vários servidores para aumentar a produtividade em fases diferentes de fluxo de trabalho, tais como captura, edição, produção, pós-produção e dublagem. Para esta situação pode ser útil usar o recurso de  daisy chain acrescentando  6 unidades do TVS-1282T3 para o TVS-1282T3 original e providenciar cada NAS para fases dedicadas do fluxo de trabalho, enquanto as outras portas Thunderbolt 3 estão conectadas com as estações de trabalho para acessar facilmente arquivos de vídeo de grande porte. Todos os storages  TVS-1282T3 permitem simultaneamente compartilhamento de arquivos com vários dispositivos através de Gigabit ou 10 Gigabit Ethernet rede.

Expansão sem adaptações  (JBOD + JBOD)

Tenha a certeza de que seus enormes arquivos são armazenados com segurança no TVS-1282T3 , que oferece suporte à expansão de capacidade sem adaptações , para oferecer armazenamento abundante. Você pode conectar até seis gabinetes de expansão de NAS (TX-500P / TX-800P) ao TVS-1282T3 através das portas Thunderbolt 3 para aproveitar a capacidade de armazenamento de até 56 SSDs/HDDs no total e compartilhar arquivos através da rede de 10 GbE.


Uma rica característica com sistema operacional QTS

QTS – simples, poderoso e inteligente

O intuitivo QTS dispõe de um moderno design plano para ajudar a gerenciar facilmente o QNAP NAS. O QTS fornece um painel inteligente e intuitivo de desktop gráfico, ícones de arrastar e soltar e atalhos agrupados para fazer gerenciamento de armazenamento e arquivo extremamente simples. Você mesmo pode abrir várias janelas de aplicativo para executar várias tarefas simultaneamente, trazendo maior eficiência operacional. O App Center incluso contém apps para instalar sob demanda para fornecer potencial quase ilimitado para o NAS.

QRM+: Solução de gerenciamento centralizado para dispositivos de computação em rede

QRM+ é a solução de gerenciamento centralizado da QNAP, projetada para equipes de TI e dispositivos de computação em rede. Ela fornece uma solução única para descobrir, mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos de computação críticos (incluindo servidores, PC e thin clients) em sua rede e facilita a descoberta de dispositivos com o diagrama de topologia gráfica. O QRM+ suporta IPMI 2.0, fornece KVM remoto (Teclado, Vídeo, Mouse) para determinados dispositivos IPMI e suporta monitorar cada ação usando a gravação e a reprodução do KVM. Basta instalar o QRMAgent em seus dispositivos Windows e Linux e verá o status do sistema na interface de gerenciamento do QRM+. Com o gerenciamento centralizado usando QRM+ no storage, a infraestrutura de TI e a segurança do dispositivo são aprimoradas, enquanto a solução de problemas e a análise de desempenho de recursos de rede são grandemente simplificadas.

Soluções integradas de virtualização e containers

O Virtualization Station permite hospedar máquinas virtuais (VM) no TVS-1282T3 e acessá-los através de um navegador da web ou VNC. Ele suporta vários sistemas operacionais, rápida criação de VM, backup & restauração, importação/exportação, instantâneo / snapshot  e gerenciamento de dispositivos para um gerenciamento centralizado de VMs. Este modelo também apresenta Container Station, que integra as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, permitindo-lhe operar múltiplos sistemas isolados de Linux sobre o NAS, bem como baixar apps do Docker Hub Registry integrado. Containers Station também suporta a plataforma de QIoT Containers que ajuda rapidamente o estruturar seu ambiente de IoT e a implantação na sua nuvem privada do IoT.

Armazenamento para aplicativos de virtualização abrangentes

O TVS-1282T3 é uma solução abrangente de armazenamento iSCSI/IP-SAN e suporta VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server R2 2012, beneficiando uma implantação flexível e gerenciamento em ambientes de virtualização. Suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho por descarregamento do servidor ao carregar para o servidor ESXi e Hyper-V, respectivamente. Suporta o QNAP vSphere Client plug-in e provedor QNAP SMI-S, com maior eficiência operacional e gestão de aplicações de virtualização.

Arquivamento de dados rápido e buscando dobrar a sua produtividade

O TVS-1282T3 fornece Qfiling e Qsirch para facilmente organizar e procurar arquivos, proporcionando-lhe um centro de armazenamento de dados altamente eficiente. Qfiling automatiza a organização de arquivos - simplesmente determina condições de arquivamento, junto a uma agenda e arquivos são organizados e arquivados com base em suas configurações. A busca de texto completo Qsirch é uma ferramenta recursos de busca rápida de arquivo e suporta visualizações em miniatura, Resumo de conteúdo, sugestões de palavra-chave e muito mais, grandemente economizando seu tempo gasto à procura de arquivos sobre NAS.

E-mail centralizado e gerenciamento de contato para fluxos de trabalho de melhoria da comunicação

Pode ser difícil de gerenciar e-mails e informações de contato que estão espalhados em vários computadores, dispositivos e contas - sem mencionar que e-mails importantes ou informações de contato são perdidas ou torna-se inacessível devido a encerramento de conta ou perda/avaria. QmailAgent e Qcontactz pode ajudá-lo a centralizar,  armazenar e gerenciar e-mails e informações de contato, tornando-os acessíveis a todos os seus dispositivos, a qualquer momento - e com o poderoso motor de busca Qsirch, você pode facilmente encontrar contatos específicos e e-mails sempre que necessário.

Segurança abrangentes

Criptografia completa da QNAP com tecnologia baseada em volume efetivamente garante a segurança de dados criptografando todos os arquivos armazenados nas pastas padrão compartilhado no TVS-1282T3. Além de criptografia AES 256-bit para volumes e pastas compartilhadas, este modelo também oferece inúmeras opções de segurança, como antivírus, criptografado de acesso, IP blocking, verificação 2-passo e mais.

Solução de recuperação de desastres e backup eficientes.

A pasta do TVS-1282T3 possui snapshot / instantâneo, réplica de Snapshot e Clone com recuperação de desastre e soluções incluindo armazenamento RTRR, rsync e nuvem flexível para backup com soluções para usuários Windows e Mac, instantâneos de Volume/LUN (LUN* baseado em blocos e LUN baseado em arquivos), backup (Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive para negócios, Dropbox e muito mais) também estão incluídos.

* Até 256 instantâneos por volume ou LUN e no máximo 1.024 instantâneos por NAS. É recomendável usar instantâneos de LUNs baseados em blocos.

Expansão de armazenamento flexível

O TVS-1282T3 oferece suporte a expansão da capacidade conectando até seis gabinetes de expansão de armazenamento de Thunderbolt. Você pode expandir gradualmente o armazenamento de seu storage sob demanda e utilizando o gerenciador de armazenamento QTS para lidar facilmente com NAS e sua capacidade e gestão de expansão.

O número máximo de unidades disponíveis conectando estruturas de expansão QNAP:


* Thunderbolt (USB-3C) para Thunderbolt 2 adaptador é necessário para conectar compartimentos de expansão Thunderbolt™ 2 .

VJBOD: Alcance a capacidade ideal de utilização através de múltiplos QNAP NAS

Além de usar caixas de expansão de armazenamento físico, há uma opção adicional para expandir a capacidade de armazenamento NAS. QNAP VJBOD (Virtual JBOD) é um JBOD baseada em rede, permitindo que você aumente a capacidade de armazenamento de um QNAP com espaço de armazenamento não utilizado de outros QNAP NAS existente em sua rede . Você pode montar a LUNs iSCSI de um QNAP para o TVS-1282T3 como discos locais e criar pools de armazenamento virtual e volumes para operar serviços NAS. VJBOD suporta 10GbE/40GbE Ethernet e entroncamento de porta (agregação de links com várias portas LAN) que aumentam o desempenho e a confiabilidade do armazenamento VJBOD.

* O QNAP NAS usado com VJBOD deve oferecer suporte a iSCSI e Pools de armazenamento e usar QTS 4.2.1 (ou posterior). Até NAS remoto 8 unidades podem ser montadas.


Hardware
CPU - Processador TVS-1282T3-i5-16G: Intel® Core™ i5-7500 3.4 GHz quad-core processor | TVS-1282T3-i7-32G: Intel® Core™ i7-7700 3.6 GHz quad-core processor | TVS-1282T3-i7-64G: Intel® Core™ i7-7700 3.6 GHz quad-core processor.
System Memory - Memória RAM TVS-1282T3-i5-16G: System memory: 16 GB DDR4 RAM Maximum memory: 64 GB (16 GB x4) | TVS-1282T3-i7-32G: System memory: 32 GB DDR4 RAM Maximum memory: 64 GB (16 GB x4) | TVS-1282T3-i7-64G: System memory: 64 GB DDR4 RAM Memory modules pre-installed: 16 GB x4.
Flash Memory - Memória Flash 512MB DOM
Hard Drive Bay - Número de Baias Disco rígido 4 x 2,5 "SSD 8 x 2,5" / 3,5 "ou SSD
USB - Quantidade e tipo de portas 1 porta USB 3.0 (frente) | 4 portas USB 3.0 (traseira)
Drive Interface - Tipo de conexão de discos SATA 6Gbps / 3Gbps; Hot-swappable
LAN Ports - Tipo e quantidade de portas de rede Porta 2 x 10GBase-T | 4 x porta GbE
Led Indicators - Indicadores de Led Status do sistema, SSD 2.5 ", SSD M.2, HDD de 3,5"
Buttons - Botôes Sistema: botão liga / desliga, botão reiniciar, botão USB de backup único
System Warning - Sistema de Alerta Campainha.
Form Factor - Formato Padrão Torre
Power Supply - Fonte de Energia Entrada: 100-240V ~, 3-1.5A, 60-50Hz; Saída: 250W
Sound Level - Níveis de Ruído. Pressão sonora (LpAm) (posição do espectador): 21,6 dB (com o disco rígido 8 x Seagate ST2000VN000-1HJ164 instalado)
FAN - Ventiladores Sistema: ventilador de refrigeração de 3 x 8 cm CPU: ventilador de 2 x 9 cm
HDMI 3 x portas HDMI
PciE Slot 3 (1 * PCIe Gen3 x8; 2 * PCIe Gen3 x4) Nota: Três slots PCle são ocupados por dois cartões Thunderbolt ™ 3 e um adaptador 10GbE.
Audio Output - Saída de áudio 2 x alto-falante embutido, 1 x 3,5 mm Tomada de saída de linha Nota: Somente uma das portas de saída de áudio acima pode funcionar de cada vez. Se um alto-falante estiver conectado, o som será emitido através do alto-falante.
Audio Input - Entrada de áudio Entrada de áudio: 2 x 6,3 mm MIC In
M.2 SSD Slot 2 x M.2 2242/2260/2280/22110 SATA 6Gb / s SSD Nota: 1. O M.2 SSD não está incluído como padrão. 2. M.2 As operações SSD podem facilmente gerar calor excessivo. Recomenda-se instalar um dissipador de calor (do QNAP ou de um fornecedor externo) no M.2 SSD.
Thunderbolt 3- Portas 4 x portas alta velocidade Thunderbolt ™ 3

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha

Qnap TVS-1282T3 Storage NAS Thunderbolt 3 com 12 baias .

  • Marca: Qnap
  • Modelo: TVS-1282T3
  • Disponibilidade: Em estoque

Etiquetas: TVS-1282T3-i5-16G, TVS-1282T3-i7-32G, TVS-1282T3-i7-64G, Qnap tvs-1282t3, storage thunderbolt 3, storage thunderbolt3, tvs-1282t3,