Storage Qnap TS-231K  com 2 baias SATA3

P/N : TS-231K

               

                  annapurna

Com processador quad-core de 1,7 GHz, o TS-231K fornece espaço de armazenamento de 2 baias para armazenar com segurança seus arquivos e dados importantes, permitindo compartilhar facilmente arquivos com familiares e amigos. Com um design minimalista branco compacto e puro, o TS-231K pode ser facilmente integrado a qualquer ambiente e ocupa muito pouco espaço. O TS-231K é fornecido com baias com trava, garantindo que as unidades não sejam removidas acidentalmente ou caiam e causem perda de dados. O TS-231K fornece backup abrangente local, externo e na nuvem e tecnologia Snapshot segura para ajudar a criar um plano confiável de backup e recuperação de desastre. No caso de uma falha no sistema ou exclusão acidental de arquivos, você pode restaurar rapidamente o sistema ao seu estado normal.

  • O File Station permite o gerenciamento centralizado de arquivos no NAS, dispositivos conectados e nuvens conectadas, facilitando o gerenciamento de dados e economizando tempo.

  • O HBS (Hybrid Backup Sync) pode fazer backup e sincronizar seus dados com outros NAS, servidores e armazenamento em nuvem para backup abrangente e recuperação de desastres.

  • Os instantâneos registram totalmente o status e os dados do sistema, permitindo proteger arquivos e dados contra exclusão acidental e ataques de malware.

  • Aplicativos multimídia avançados e uma ampla variedade de métodos de streaming, proporcionando maior diversão multimídia.

  • Conecte-se a dispositivos USB externos, como leitores de cartões, impressoras ou fonte de alimentação ininterrupta através da porta USB 3.2 Gen 1 para maior potencial de aplicação.

  • O serviço myQNAPcloud permite acessar, gerenciar e compartilhar arquivos NAS facilmente pela Internet.

 

CPU quad-core com melhor desempenho

O TS-231K é alimentado por uma CPU quad-core de 1,7 GHz que apresenta mais núcleos de CPU para melhorar o desempenho do sistema. Com 1 GB de RAM, duas portas LAN Gigabit e unidades SATA de 6 Gb / s, o TS-231K oferece alto desempenho, além de manter a segurança dos dados. O TS-231K também possui três portas USB 3.2 Gen 1, permitindo transferir grandes arquivos de mídia entre o NAS e seus dispositivos. A porta USB no painel frontal suporta cópia com um toque, facilitando o backup de dados no seu dispositivo externo para um NAS ou vice-versa com apenas um clique.

TS-231K com transferência de arquivos do Windows do adaptador QNA-UC5G1T de 10 GB
Upload do Windows
255 MB / s
Download do Windows
260 MB / s
Taxa de transferência seqüencial para Windows 2 x GbE SMB
Ler
219 MB / s
Escrever
222 MB / s
Taxa de transferência seqüencial para Windows 2 x GbE SMB, volume criptografado
Ler
217 MB / s
Escrever
221 MB / s

Testado no QNAP Labs. Os números podem variar de acordo com o ambiente.

TS-231K com adaptador QNA-UC5G1T Adaptador de 10 GB para transferência de arquivos do Windows
Ambiente:
NAS: TS-231K
SO: QTS 4.4.2, carregamento / download do Windows, MTU-9000
Tipo de volume: RAID 1, 2 x Samsung 850 Pro 512 GB
PC cliente:
CPU Intel® Core i7-6700 de 3,40GHz; 64GB de RAM; NIC Intel X550 com MTU-9000; Teste de

transferência do Windows® 10 Pro GbE
Ambiente:
NAS: TS-231K
OS: QTS 4.4.2
Tipo de volume: RAID 1, 2 x Samsung 850 Pro 512GB
PC cliente:
CPU Intel® Core TM i7-6700 de 3,40 GHz; 32GB de RAM; NIC Intel i219 GbE, IOmeter do Windows® 10 Pro
: RAM * 4, tempo de aceleração de 30 segundos, 3 minutos seq. tempo de execução, 2 trabalhadores, 64 pendentes, 1 MB.


Crie facilmente um ambiente de rede de alta velocidade

Você pode usar o QNAP USB 3.2 Gen 1 em adaptadores 5GbE (QNA-UC5G1T) com o TS-231K ou com o seu computador. Ao conectar o NAS e o PC através dos adaptadores 5GbE, você pode criar uma conectividade de rede 5GbE para uma velocidade de transferência de aproximadamente 300 MB / s.


Aumente a produtividade com aplicativos QNAP

O QNAP File Station fornece gerenciamento centralizado de arquivos, permitindo visualizar e gerenciar arquivos no TS-231K e em outras fontes de armazenamento ou dispositivos externos, o que permite compartilhar arquivos facilmente com familiares e amigos por e-mail, mídia social ou link de compartilhamento. Você também pode usar o aplicativo móvel Qfile para acessar arquivos NAS de um dispositivo móvel.


Estação de arquivo

O File Station permite gerenciar arquivos armazenados no QNAP NAS no espaço na nuvem ou no leitor de cartão USB e dispositivos móveis. Você pode acessar facilmente todos os seus dados a partir de um único aplicativo.

Qfile

O aplicativo móvel Qfile permite acessar arquivos NAS de um dispositivo móvel a qualquer momento e em qualquer lugar, enquanto carrega e faz backup de arquivos do seu telefone em um NAS.


Protege seus dados confidenciais com criptografia de arquivos

Ao compartilhar arquivos confidenciais ou confidenciais no seu TS-231K, você pode aprimorar a segurança dos dados com o File Station criptografando arquivos em arquivos .qenc e definir uma senha. Os destinatários do arquivo precisam fazer o download e instalar o QENC Decrypter em seus computadores e inserir a senha correta para descriptografar, visualizar e usar arquivos .qenc criptografados.

Nota: O computador deve ser executado no Windows 8 (ou posterior) ou no macOS 10.12 (ou posterior).

Proteja os dados contra malware com os Snapshots

Os instantâneos ajudam a proteger seus dados, registrando completamente o status e os metadados do sistema NAS. Se um arquivo for excluído ou modificado acidentalmente, você poderá usar os instantâneos do Storage & Snapshots Manager ou do File Station para restaurar rapidamente os arquivos ao estado gravado anteriormente. Os instantâneos da QNAP são baseados em blocos e registram apenas dados alterados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados. O TS-231K suporta até 16 instantâneos por volume / LUN e até 32 instantâneos no total.


Backup, acesso e sincronização de arquivos multiponto

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida backup, recuperação e sincronização de dados, permitindo que você faça backup ou sincronize dados facilmente com outro QNAP NAS e servidor remoto ou armazenamento em nuvem (por exemplo, Dropbox® ou Google® Drive) para criar uma solução confiável de recuperação de desastres . O Qsync transforma o TS-231K em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no TS-231K será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. Você também pode sincronizar pastas compartilhadas ou criar pastas de equipe para aprimorar a colaboração em equipe.

Backup de arquivo de computador com Windows / Mac

O QNAP NAS fornece uma solução simples para fazer backup / restauração de laptops e desktops. Você pode usar o QNAP NetBak Replicator para fazer backup de arquivos em computadores Windows®, incluindo o arquivo de email do Outlook®. O NAS também suporta Time Machine® em dispositivos Mac®, permitindo backup de dados fácil, rápido e conveniente.

Maior diversão multimídia

O TS-231K vem com uma ampla gama de aplicativos de mídia, incluindo Photo Station, Video Station e Music Station, permitindo gerenciar e visualizar facilmente seus arquivos de mídia. Você também pode baixar o Plex Media Server para transformar seu TS-231K em um servidor multimídia.

  •  Photo Station

    Possui interface intuitiva para você organizar suas fotos arrastando e soltando. Você pode definir a permissão de acesso e compartilhar fotos facilmente nas mídias sociais. Ao instalar os aplicativos móveis Qfile ou Qphoto no seu dispositivo móvel, você pode enviar rapidamente as fotos do seu telefone para o TS-231K.

  •  Estação de Vídeo

    Uma ferramenta de gerenciamento para você gerenciar facilmente os vídeos no TS-231K de acordo com diferentes categorias em uma única interface. Você pode transmitir vídeos por DLNA®, Apple TV (via Qmedia) e Chromecast ™ * para diferentes dispositivos.

    * Para transmitir vídeos via Chromecast, faça o download e instale o aplicativo do pacote de extensão multimídia no QTS App Center.

  •  Music Station

    Permite organizar todas as suas coleções de músicas por categoria e recuperar automaticamente capas de álbuns, facilitando a personalização de listas de reprodução e reprodução de músicas a qualquer momento e em qualquer lugar da interface da Web. O Music Station também fornece serviço de rádio na Internet para você ouvir qualquer programa global de rádio na Internet.

  •  Plex Media Server

    Instale o Plex Media Server no TS-231K e transmita arquivos de mídia do seu NAS para Roku®, Apple TV (via Qmedia), Google Chromecast ™, Amazon Fire TV® para que você possa desfrutar de arquivos em seus telefones celulares, tablets, dispositivos DLNA® ou na TV. 


Solução abrangente de vigilância para segurança 24/7

O Surveillance Station possui uma interface amigável, suporta mais de 3.000 câmeras IP compatíveis e fornece licenças expansíveis de canais de câmeras IP, permitindo que você construa um sistema de vigilância abrangente para monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio. Você pode usar o aplicativo Vmobile em seus dispositivos móveis para gerenciar os canais monitorados a qualquer momento e em qualquer lugar. Você também pode usar o QUSBCam2 App para adicionar câmeras USB ao Surveillance Station para visualizar imagens em tempo real, armazenar gravações para reprodução, permitindo construir um sistema de vigilância com orçamento mínimo.

Expansão de armazenamento flexível e econômica

A QNAP fornece soluções fáceis de expansão da capacidade de armazenamento. Aqui estão várias maneiras de expandir seu armazenamento TS-231K, conforme necessário, para acomodar o crescimento de dados e negócios:

  • Atualizar capacidade RAID

    Unidades de baixa capacidade de troca a quente com unidades de maior capacidade para expandir sua capacidade de QNAP NAS para que ele possa crescer com seus negócios.

  • Anexar gabinetes de expansão *

    Conecte dois gabinetes de expansão RAID (TR-004 ou TR-002) ou um USB 3.2 Gen 2 JBOD (TL-D800C) e use o QTS Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade do NAS.

    * O gabinete de expansão pode ser usado apenas como um conjunto ou volume de armazenamento individual no NAS. Seu conjunto / volume de armazenamento não pode ser combinado no NAS conectado.

  •  Migrar para um novo NAS

    Instale seus discos rígidos NAS em um QNAP NAS maior e mantenha todos os dados e configurações existentes.

Hardware
CPU - Processador AnnapurnaLabs, uma empresa Amazon - Alpine AL-214, 4 núcleos, 1.7GHz -ARM de 32 bits
System Memory - Memória RAM 1GB DDR3 RAM
Flash Memory - Memória Flash 512 MB (proteção do SO com inicialização dupla)
Hard Drive Bay - Número de Baias 2 hot swap
USB - Quantidade e tipo de portas 3 portas USB 3.2 Gen 1 Suporte a impressoras USB , pen drive, USB UPS etc.
Drive Interface - Tipo de conexão de discos SATA 3.5"/2.5" 6Gb/s HDD/SSD ; Hot-swappable
LAN Ports - Tipo e quantidade de portas de rede 2 x portas GbE RJ45
Led Indicators - Indicadores de Led System Status, HDD, USB, LAN
Buttons - Botôes Power, Reset, USB One-Touch-Copy
System Warning - Sistema de Alerta Campainha
Form Factor - Formato Padrão Torre
Power Supply - Fonte de Energia Fonte Externa , Adaptador 60W / 65W, 100-240V
Software
Virtualização Certificação VMware Citrix Hyper-V Não disponível
File System - Sistema de Arquivos Internal Hard Drive: EXT4 External Hard Drive: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha

Qnap TS-231K Storage NAS com 2 baias , para discos SATA3

  • Marca: Qnap
  • Modelo: TS-231K
  • Disponibilidade: Em estoque

Etiquetas: TS-231K, Qnap, Qnap TS-231K, TS-231K Qnap, storage 2 baias, storage 2 bay, storage 2 hdd, storage nas, servidor de arquivos, servidor de rede, fazer backup,