Rackstation RS217 da Synology Storage NAS 2 baias


O Synology RackStation RS217 é um NAS montado em rack com 2 compartimentos compacto e de baixo custo com desempenho excelente, oferecendo uma solução básica inteligente de armazenamento em rack para pequenas empresas em crescimento para gerenciar, compartilhar e sincronizar dados com eficiência. Com o premiado software DSM, o RS217 levará sua empresa para um novo patamar.


Ótima relação custo/desempenho

O Synology RS217 é uma solução barata e confiável para um escritório ou uma empresa de pequeno porte. Equipado com um veloz processador Marvell® ARMADA™ dual-core, o Synology RS217 foi projetado para maximizar o desempenho, aumentando a eficiência e a economia. Em média, o Synology RS217 oferece uma velocidade de gravação superior a 127,51 MB/s na configuração RAID 1 em um ambiente Windows® e uma velocidade de leitura superior a 210,87 MB/s1, sendo um dos dispositivos NAS de montagem em rack com 2 compartimentos de melhor custo/benefício disponíveis no mercado atualmente.

Projetado para oferecer confiabilidade, o RS217 inclui suporte a failover em LAN Gigabit dupla para garantir a operação ininterrupta da rede no caso de uma falha de LAN. O design da bandeja de unidade com hot-swap permite fácil instalação e manutenção de HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas sem ferramentas adicionais. A trava de bandeja de disco oferece ainda mais proteção aos seus discos rígidos contra retiradas não autorizadas ou acidentais. Para garantir a escalabilidade, o RS217 oferece uma porta eSATA e duas portas USB 3.0 na parte traseira, bem como uma porta USB 2.0 na parte frontal para fácil acesso


Compacto com 12 polegadas de profundidade

O Synology RS217, um servidor NAS 1U de montagem em rack de 2 compartimentos com profundidade de apenas 12 polegadas, oferece uma solução acessível e abrangente para ambientes industriais e salas de servidores menores com espaço limitado. Seu tamanho compacto se encaixa perfeitamente em racks com 2 posições e racks montados em parede, sem necessidade de um kit de trilhos adicional. Ele também é resistente o suficiente para suportar temperaturas de funcionamento de até 50°C/122°F, oferecendo alta confiabilidade em condições extremas. O design inteligente mantém a ventoinha do Synology RS217 girando a uma velocidade muito baixa, garantindo um ambiente de trabalho tranquilo e silencioso com um nível de ruído de apenas 25,8dB(a).

Aplicativos de escritório abrangentes

Com o Synology RS217 e seus sofisticados aplicativos empresariais, você pode aumentar sua produtividade pessoal e, mais importante, trabalhar com mais eficiência. Com o SpreadSheet, você pode criar, editar e trabalhar em uma planilha simultaneamente com vários usuários em qualquer navegador, bem como compartilhá-la com um grupo específico de pessoas com extrema facilidade. O VPN Server oferece uma solução VPN fácil que proporciona uma maneira segura de se conectar a uma LAN particular em um local remoto. O RADIUS Server reforça a segurança da rede supervisionando autenticações de acesso sem fio pelo protocolo de rede RADIUS (Remote Authentication Dial-In User Service). O Surveillance Station oferece uma interface centralizada para gerenciar câmeras IP instaladas em seu escritório ou em sua casa, permitindo que os usuários que estiverem viajando a quilômetros de distância protejam seu ambiente pessoal, observando imagens ao vivo, gravando eventos e tirando fotos com um computador ou dispositivo iOS/Android.

Compartilhamento de arquivos e sincronização de dados entre plataformas

O Synology RS217 suporta protocolos de rede abrangentes, assegurando um compartilhamento de arquivos direto entre as plataformas Windows®, Mac® e Linux®. A integração com o Windows AD e LDAP permite que o RS217 se adeque de forma rápida e fácil a qualquer ambiente de rede existente, sem a necessidade de recriar contas de usuários. O Cloud Sync mantém seu armazenamento do Dropbox, Google™ Drive, Microsoft OneDrive, Baidu e Box sincronizado com seu Synology NAS em casa. O pacote do Cloud Station permite que os usuários sincronizem arquivos entre vários dispositivos, sejam computadores Windows, Mac e Linux ou tablets/telefones iOS ou Android™, mantendo tudo atualizado com facilidade. Todos os compartilhamentos através da Internet são protegidos por um alto nível de segurança com HTTPS, firewall e mecanismos de bloqueio automático de IP oferecidos pelo RS217.


Soluções de backup fáceis e inteligentes

Com backup incremental de nível de bloqueio e eliminação de dados duplicados entre versões, o Synology Hyper Backup proporciona backup multiversão com utilização otimizada de armazenamento e permite vários destinos de backup para as pastas compartilhadas locais, discos rígidos externos, pastas compartilhadas de rede, servidores rsync e serviços de nuvem pública. O Hyper Backup Vault fornece uma visão geral de todo o consumo de armazenamento e histórico de backup de cada tarefa de backup.


Disponibilidade em qualquer lugar/a qualquer momento

O QuickConnect e o EZ-Internet configuram seu RS217 para ser acessado pela Internet com o mínimo de esforço. O conteúdo multimídia pode ser acessado facilmente nos aplicativos móveis populares da Synology, como DS photo, DS audio e DS video. Outros aplicativos, como o DS get, DS file e DS cloud permitem o download, o acesso e a sincronização de arquivos de qualquer lugar e a qualquer momento.


Design com eficiência energética e fácil gerenciamento

O Synology RS217 foi projetado para economizar energia. Comparado com os servidores de armazenamento montados em racks equivalentes, o RS217 consome apenas 21,25 W em operação normal. O suporte a Wake on LAN/WAN e a programação de ligamento/ desligamento podem reduzir ainda mais o consumo de energia e os custos operacionais. É possível configurar a hibernação da unidade de disco rígido para ter efeito automaticamente depois que o sistema ficar inativo por um período de tempo específico. Isso não só economiza energia, mas também prolonga a vida útil dos discos rígidos. Todos os produtos da Synology são fabricados com peças em conformidade com a norma RoHS e embalados com materiais de embalagem recicláveis. A Synology reconhece sua responsabilidade como cidadã global ao trabalhar continuamente para reduzir o impacto ambiental de cada produto produzido.


Especificações de hardware RS217

CPU

Modelo de CPU

 Marvell Armada 385 88F6820

Arquitetura de CPU

 32 bits

Frequência da CPU

 Dual Core 1,33 GHz

Mecanismo de criptografia de hardware

Memória

Memoria do sistema

 512 MB DDR3

Armazenamento

Baias de transmissão

 2

Tipo de unidade compatível * 

  • Disco rígido SATA de 3,5 "
  • Disco rígido SATA de 2,5 "
  • 2,5 "SATA SSD

Capacidade Máxima Interna Máxima

 20 TB (unidade de 10 TB x 2) (a capacidade pode variar de acordo com os tipos RAID)

Tamanho máximo do volume único

 16 TB

Hot Swapable Drive

Notas

  • "Tipo de unidade compatível" indica as unidades que foram testadas para serem compatíveis com os produtos Synology. Este termo não indica a velocidade máxima de conexão de cada compartimento da unidade.
  • A capacidade máxima máxima não é limitada pelo tamanho máximo de volume único. Os modelos NAS da Synology podem utilizar capacidades ao longo do tamanho máximo de volume único, desde que cada volume criado esteja abaixo do limite. 

Portas externas

RJ-45 1GbE LAN Port

 2 (com suporte de agregação de link / Failover)

Porta USB 2.0

 1

Porta USB 3.0

 2

Porta eSATA

 1

Sistema de arquivo

Discos Internos

 EXT4

Discos Externos

  • EXT4
  • EXT3
  • FAT
  • NTFS
  • HFS + *
  • ExFAT *

Notas

  • HFS + é somente leitura, tamanho máximo de volume de 2 TB.
  • O acesso exFAT é adquirido separadamente no Centro de Pacotes.

Aparência

Tamanho (Altura x Largura x Profundidade)

 44 mm x 435,6 mm x 295,5 mm 

Peso

 3,46 kg 

Outras

Ventilador do sistema

 40 mm x 40 mm x 3 pcs

Modo de velocidade do ventilador

  • Cool Mode
  • Modo silencioso

Suporte sem fio (dongle)

Recuperação de energia

Nível de ruído*

 25,8 dB (A) 

Ligado / Desligado Programado

Wake on LAN / WAN

Unidade / adaptador de fonte de alimentação

 100W 

Tensão de alimentação de entrada AC

 100V a 240V AC

Freqüência de energia

 50/60 Hz, Fase Única

Consumo de energia*

 21,25 W (Acesso) 
 12,9 W (HDD Hibernação)

Unidade Térmica Britânica

 72,56 BTU / h (Acesso) 
 44,05 BTU / h (HDD Hibernação)

Temperatura ambiente

Temperatura de operação

 5 ° C a 50 ° C (40 ° F a 122 ° F)

Temperatura de armazenamento

 -20 ° C a 60 ° C (-5 ° F a 140 ° F)

Umidade relativa

 5% a 95% de HR

Certificação

  • FCC Classe A
  • Classe CE A
  • BSMI Classe A


Notas

  • O consumo de energia é medido quando totalmente carregado com disco rígido Western Digital 1TB WD10EFRX.
  • Ambiente de Teste de Nível de Ruído: Totalmente carregado com WD 1TB WD10JFCX disco rígido (s) no inativo; Dois microfones GRAS tipo 40AE, cada um configurado a 1 metro de distância da frente e parte traseira do NAS da Synology; Ruído de fundo: 17,2 dB (A); Temperatura: 23,6 ° C; Humidade: 58,2%.

Especificações do DSM 

Gerenciamento de armazenamento

Número interno máximo de volume

 256

Número máximo de iSCSI Target

 10

Máximo iSCSI LUN

 10

Tipo RAID suportado

  • Synology Hybrid RAID
  • Básico
  • JBOD
  • RAID 0
  • RAID 1

Migração RAID

 Básico para RAID 1

Expansão de volume com HDD maiores

  • Synology Hybrid RAID
  • RAID 1

Expansão de volume adicionando uma HDD

  • Synology Hybrid RAID
  • JBOD

Capacidade de compartilhamento de arquivos

Contas de usuário locais máximas

 2048

Grupos locais máximos

 256

Pasta Compartilhada Máxima

 256

Tarefas máximas de sincronização de pastas compartilhadas

 2

Conexões Concorrentes CIFS / AFP / FTP Máximas

 128

Integração da lista de controle de acesso do Windows (ACL)

Autenticação NFS Kerberos

Centro de Log

Eventos Syslog por segundo

 100

Pacotes complementares

Bate-papo

Usuários Máximos

 30

Notas

  • O número de conexões HTTP simultâneas para Chat foi configurado ao máximo.
  • O uso da CPU e da RAM estava ambos abaixo de 80% quando o número de usuários máximos foi atingido.
  • Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.

Servidor da Estação da Nuvem

Transferências Máximas de Arquivos Concorrentes

 128

Estação de download

Tarefas de download simultâneas máximas

 30

Acesso exFAT (opcional)

Servidor de mídia

Certificação DLNA

Escritório

Usuários Máximos

 30

Usuários de edição simultânea máxima

 10

Notas

  • O uso da CPU e da RAM estava ambos abaixo de 80% quando o número de usuários máximos foi atingido.
  • Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
  • O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs clientes usados ​​para teste: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM

Vigilância

Câmara IP máxima (Licenças necessárias)

 16 (incluindo 2 Licenças grátis) 

FPS total (H.264) *

 480 FPS @ 720p (1280x720) 
 240 FPS @ 1080p (1920 × 1080) 
 150 FPS @ 3M (2048x1536) 
 60 FPS @ 5M (2591x1944)

FPS total (MJPEG) *

 240 FPS @ 720p (1280x720) 
 100 FPS @ 1080p (1920 × 1080) 
 60 FPS @ 3M (2048x1536) 
 30 FPS @ 5M (2591x1944)

Notas

 O throughput da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com visualização ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera. A exibição ao vivo e a  gravação compartilham o mesmo fluxo da câmera.

Estação de Vídeo

Transcodificação de Vídeo

 Grupo 2 

Servidor VPN

Conexões máximas

 5

Ambiente e Embalagem

Meio Ambiente

 Em conformidade com a RoHS

Conteúdo da embalagem

  • Unidade principal X 1
  • Nota de boas-vindas X 1
  • Pacote de acessórios X 1
  • Cabo de alimentação CA X 1

acessórios opcionais

  • Pacote de licença de dispositivo de vigilância
  • VS360HD


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha

RS217 Synology Rackstation 2 baias

  • Marca: Synology
  • Modelo: RS217
  • Disponibilidade: Sob Consulta

Etiquetas: rackstation rs217, rs217, synology rackstation, synology, rackstation, storage 2 baias, storage 2 bay, storage 2 hdd, storage 2 discos, storage rack,