Synology Cloud Station

Suíte Cloud Station

Com o Cloud Station Suite, todas as alterações feitas em seus arquivos serão sincronizadas automaticamente com outros dispositivos, como PCs, dispositivos móveis ou outro Synology NAS, enquanto várias versões de dados são retidas para que você possa recuperar arquivos de um ponto anterior no tempo quando necessário.

 
 

Confira a nova solução unificada de gerenciamento de arquivos

O Synology Drive oferece não apenas os recursos de sincronização oferecidos pelo Cloud Station, mas também um portal da web unificado e um aplicativo para dispositivos móveis, permitindo que você gerencie arquivos e colabore com os outros com mais eficiência do que nunca.

 

Sincronização de arquivos

O Cloud Station Suite oferece Sincronização seletiva e edição off-line, permitindo que os arquivos sejam sincronizados perfeitamente com diferentes dispositivos quando os dispositivos estiverem conectados à Internet. Os usuários podem escolher a sincronização unidirecional ou bidirecional de acordo com suas necessidades.

  • Sincronização seletiva

    Este recurso permite sincronizar arquivos para determinados dispositivos de acordo com o formato ou tamanho do arquivo. Por exemplo, você pode sincronizar apenas os arquivos críticos em tamanhos pequenos com dispositivos móveis e sincronizar arquivos grandes com o DiskStation, implantando de maneira flexível o espaço de armazenamento.
  • Edição off-line

    Todas as alterações feitas durante a edição off-line serão sincronizadas com o Cloud Station quando o dispositivo for reconectado à Internet. Por exemplo, as anotações criadas em arquivos PDF por meio do DS Cloud durante o off-line serão sincronizadas com outros dispositivos depois que forem reconectados à Internet.



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 Versão de arquivos

As versões históricas de um único arquivo serão retidas para que os usuários restaurem arquivos em um determinado momento. O Intelliversioning retém apenas as versões de arquivo mais importantes, permitindo que os usuários avancem no tempo.

 Recuperação point-in-time

O Version Explorer permite que você visualize as versões históricas dos seus dados de backup. Mesmo quando ocorrem desastres imprevistos, como danos de hardware ou ataques de ransomware, você pode restaurar facilmente arquivos ou pastas para um ponto específico no tempo em poucos cliques.

 Verificação em duas etapas

O suporte para a verificação em duas etapas impede que partes mal-intencionadas aproveitem as senhas fracas ou roubadas e invadam seus dados confidenciais armazenados no Cloud Station, garantindo que seus dados estejam sempre salvaguardados.

 Criptografia e Compressão

Equipado com um recurso de criptografia avançado e maduro, o Cloud Station garante que seus dados sejam armazenados com segurança. Além disso, o consumo de armazenamento pode ser minimizado porque os dados armazenados nos volumes das pastas compartilhadas do Btrf podem ser compactados.

Monitoramento e Gerenciamento

O Cloud Station Suite vem com logs e ferramentas detalhados para os administradores monitorarem e gerenciarem várias tarefas.

 

Logs de Sincronização

Os registros são fornecidos em todos os pacotes do Cloud Station Suite, acompanhando quem editou, excluiu ou restaurou um determinado arquivo de um dispositivo específico quando várias pessoas estão colaborando no mesmo arquivo.

 

Permissões do dispositivo

A permissão de acesso pode ser atribuída a grupos de usuários e endereços IP, permitindo que os administradores permitam que os usuários acessem o Cloud Station somente quando seus dispositivos estiverem conectados a uma rede específica, como uma intranet ou VPN.

 

 Permissão de arquivo

Com o Windows ACL, você pode especificar direitos de acesso detalhados e ajustar as permissões de leitura, gravação e administração dos usuários para arquivos individuais; portanto, os arquivos podem ser sincronizados para PCs e dispositivos móveis de acordo com as configurações.

 
 

 Controle de largura de banda

O limite de velocidade permite que os administradores controlem o consumo máximo de largura de banda para cada usuário ou grupo, reduzindo assim o afunilamento de velocidade durante o tráfego pesado da rede.

 

 Fique atualizado com notificações

Quando determinados eventos ou erros ocorrem, o Cloud Station ShareSync baseado em DSM envia emails e notificações de área de trabalho do DSM para os administradores e usuários.